Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Escola Sesc de Ensino Médio - Rio de Janeiro | 06 dias pra viver um sonho. :B


Engraçado como as coisas são não?
Só hoje, depois de tempos, percebi que faltam duas semanas pra eu deixar tudo que aqui tenho e ir em busca de algo desconhecido, muito cobiçado, mas deconhecido, longe de tudo que conheço realmente, longe do que eu acho que conheço, tudo novo, tão diferente, tão estranho, mas mesmo assim, não vo desistir, lutei tanto, passei por tantas coisas, sofri, e eu não vo chegar aqui e agora, faltando só 14 dias, e desistir de ir em busca de um sonho, tudo o que eu fiz até aqui foram esforços que demonstraram que quando eu quero eu consigo! Não me importo mais com o que me falaram uma vez, pois provei ou provarei que consigo ser bem melhor do que todos imaginam, realmente, não sei se é o certo, ir, mas muitas pessoas fizeram coisas certas, sem ter certeza que de era realmente o que ia acontecer, então, não custa nada arriscar né!
Então digo a todos que fizeram parte do meu passado, que com vocês, o tempo foi o melhor, todos os dias de minha vida, eu estive com pelo menos um de vocês, vivi o que eu queria viver, aprendi que com vocês a tristeza pula de alegria, que não importa se as coisas estão ruins, se elas piorarem, vocês sempre estarão comigo, não me importo mais com nada a não ser vocês, todos que me fizeram feliz, nossas brincadeiras, nossas conversas, risadas, brigas, tudo! Tudo com vocês agora são só lembranças, mas lembranças que me mostram que vocês são a parte fundamental para a minha sobrevivencia, eu sei que enquanto eu estiver longe, quando eu me lembrar de cada um de vocês, a saudade vai gritar mais alto, porém, eu sei que vocês estão sempre comigo, no meu coração!


Atenção: Esse texto foi de autoria do meu grande amigo Duílio Dalla, que também juntos estamos indo ao encontro de nosso futuro, quaisquer regalias devem ser comunicada a ele.

3 comentários:

  1. Como eu queria ir pra lá *--------------*
    Mas ano que vem,se tudo de certo, eu vou.
    Beijo e Boa sorte,Adre ;*

    ResponderExcluir
  2. espero q td de certo.. e eu passe na prova...no fim do ano un sonhooo...parabens [andre por ter conseguido a etapade passar no esem]fernanda..... qdeus te ajude a conseguir superar td ai dentro

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito ir pra lá;é um sonho
    minha família iria ficar todos orgulhosos

    ResponderExcluir